quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mimos

Olá meninas,

hoje venho falar-vos de algumas das minhas últimas aquisições e pelas quais estou absolutamente in love!




Estes batons são da Inglot, a minha actual loja de batons preferida. Eles são excelentes a nível de preço-qualidade e podem ser adquiridos  na loja oficial no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Eles têm uma qualidade equivalente aos da MAC, mas são bastante mais baratos. Eles custam 11 euros e têm (todos os que estão na fotografia) acabamento cremoso e têm uma duração bastante longa nos lábios.

127 - encarnado clássico : fica bem em todos os tipos de pele e sem dúvida é um batom que todas as mulheres devem ter, ótimo para todas as ocasiões;

141 - rosa barbie : fantástico para loiras e morenas, os lábios dão cor e fica lindamente com uma sombra discrecta, um eyeliner e rimel;

184 - dark : aquele batom que marca a diferença, deve ser utilizado com maquilhagem muito soft para não se parecer demasiado pintada;

222- nude rosado : tem um acabamento muito natural e ao mesmo tempo tem côr. Ideal para o dia-a-dia;

224- nude mais apagado mas com muita luz : este batom é ideal para quem gosta de esfumados. Fica muito discrecto mas ao mesmo tempo é sexy porque não é do tom da pele;

279- coral muito forte : para quem tem medo de arriscar o encarnado mas ao mesmo tempo quer um batom que marque a diferença é o ideal, é muito vistoso. Fica lindamente em morenas;

106- coral : é um clássico dos corais e é sem dúvida indicado para o dia-a-dia. Ele tem um acabamento fantástico e fica muito bem em peles morenas;




Esta camiola é extremamente simples e    vúlgar, no entanto chamou a minha atenção pelo pormenor da gola, que admito.. adoro! Comprei-a na Pull and Bear por cerca de 25 euros e não estou nada arrependida. Considerei uma ótima compra!



O azul acinzentado : é uma côr pela qual estou apaixonda! Rendi-me completamente!
O cinzento metal : é uma côr que está muito na moda e que deixa as unhas absolutamente espelhadas;
O dark que não é preto : uma ótima escolha para todas as meninas que adoram cores de inveno e querem fugir aos típicos encarnados velhos e pretos;
 
Os vernizes da Andreia são vernizes absolutamente fantásticos. Eles são baratos, custão cerca de 2,50 euros e estão há venda em lojas de produtos de estética. São uma optima aposta para as amantes de unhas bonitas, duradouras e diferentes. Tem uma gama muito variada de cores , e claro, é Português, um aspecto a ter em conta!!
Espero que tenham gostado! Para mais posts deste género, já sabem.. é só comentar!






Beijo

8 comentários:

  1. Já vi esse camisola e achei-a linda! fiquei mesmo de olho nela ;)

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida! :)
    gostei imenso dos batons, beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Boa! vou comprar um baton 141! adoro os labios rosa clarinho :)

    Gostei muito do post.

    www.somethingtoshowme.blogspot.com

    Um beijinho,
    Show Me something!

    www.facebook.com/somethingtoshowme

    ResponderEliminar
  4. Hum.... Gostei demais! Vejo que as aquisições são belíssimas. Ai se eu morasse em Portugal! hehe

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Essa camisola é linda ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Agora que vi este post, fiquei com imensa vontade de experimentar os batons da Inglot :) é pena so se venderem em lisboa :(

    ResponderEliminar
  7. a camisola é mesmo gira, e os vernizes :)

    ResponderEliminar